Aline Beatriz
iveteira
Páginas
Início
ivete no madison (novo dvd dela)
arrasa em ivete!!! olhem o video ai viu gente é ma...
ivete gravará seu dvd no mais famoso palco da musi...
quinta-feira, 17 de junho de 2010
AGORA FOI A PAT SANPAIO Q CANTA COM IVETE Q ME RESPONDEU NO TWITTER
ivete me repondeu no twitter. uhuhuhu
quero ivete em arapiraca
to com muitas saudades de ve ivete nos shows tomara q ela venha este ano de 2010 pra qui . vai ser massa se lea vim ! uhuhuhu
beijinhos
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)