quinta-feira, 17 de junho de 2010

quero ivete em arapiraca

to com muitas saudades de ve ivete nos shows tomara q ela venha este ano de 2010 pra qui . vai ser massa se lea vim ! uhuhuhu
beijinhos

Nenhum comentário: